Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nova linha Natura Tododia Inverno


Gurías, todo mundo sabe que sou fanática pelo Boticário, mas isso não significa que eu não possa gostar também da Natura!!!
Na verdade por muito tempo também fui fiel aos produtos Natura, desde um schampoo e condicionador maravilhosos que tinham um cheiro incrível, que usei por anos (por onde passava deixava aquele rastro inconfundível e delicioso pelo ar, e as pessoas constantemente me perguntavam que perfume eu usava...)
Mas infelismente saiu de linha! :(
Também os óleos de banho, já tive todos: maracujá, pitanga, burití, canela, avelã, amêndoas... e nem lembro mais de tantos que foram...
Os hidrantantes de castanho do Brasil, manteiga de Karité, suflê de morango, polpa de burití e tudo e mais um pouco...
Os Perfumes Revelar e Kriska Flores pra mim e para o meu maridinho o Homem, o Atmos e oHumor 2.
Ele costuma dizer que minha pele tem cheirinho comestível... também morango, canela, maracujá, avelã...só podia dar vontade de morder hehe...
Então, quando ví a propaganda da nova linha "Tododia" achei linda e fiquei louca para experimentar os lançamentos... e vocês???


Nenhum comentário:

Postar um comentário