Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maquiagem romântica - por Fernando Torquatto


Oi gurías!
Para as que gostam de um look romântico, separei um vídeo do Torquatto em que ele maquia Aline Moraes.
É um make fácil e muito bonito, delicado, que serve para qualquer ocasião, dia ou noite.
Já deu pra perceber que tô sempre na caça de makes de noiva, mas as solteiras não precizam se sentir ofendidas, pois tenho um arquivo de look noiva por achar que eles são sempre mais sofisticados, femininos, bem produzidos, etc... mas que facilmente podem ser adaptados por qualquer uma de nós (solteiras ou já casadas como eu) para alguma ocasião em especial.
Look super delicadinho em tons de rosa, só achei que foi "avacalhado" pelo penteado, que mais parece as garotas da abertura do Fantástico, que saiam (todas futurísticas- arg!) de dentro d'água com seus cabelos num cóque lambidão no alto da cabeça(quase na testa!) ou pelo menos é isso que lembro, do alge dos meus... 3, 4 anos??? Por aí...
(Ainda posso sentir o cheirinho de talco que mamãe passava em mim...)
Insânidades à parte, vale a pena conferir o" make in off" da produção do Torquatto.


2 comentários:

  1. Re amei seu blog é algo muito fofo sua maneira feminina,delicada e ao mesmo tempo arrojada de expressar seu gosto por maquiagem eperfumes,bem coisas de mulheres dispostas a estar de bem com a vida,portanto consigo mesma e de quebra,divide com aquelas que tambem gostam. p a r a b e n s.Te amo.Beijo,tua mãe e admiradora.

    ResponderExcluir
  2. Maezinha linda!!!
    Obrigada pelo apoio meu coração!!!
    Não esqueça que minha vaidade vem de berço,pois lembro de bem pequena te observar diariamente tomar um banho perfumado, regado a óleos de corpo e perfumes maravilhosos!!
    Depois me deixava na creche e seguia sua estafante jornada de trabalho.
    Ao chegar em casa já cansada e após matar a saudade dos filhos, seguia o meesmo ritual da manhã num banho relaxante e cheiroso!!!
    Sempre com aqueles cabelos impecáveis e brilhantes e suas roupas exclusivas... lembro de muito pequena tentar colocar teu salto alto,e ensaiar passos cambaleantes... sonhando com o dia em que chegaria a minha vez de ser você!!!
    Minha lembrança mais querida, minha inspiração mais cheirosa!!!
    Te amo minha linda!!!

    ResponderExcluir