Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sabedoria oriental...

Alguém sabe me dizer por que esse povo de olhinhos puxados estão sempre à frente no quesito criatividade???
E não é que até em técnicas revolucionárias para maquiagem eles inventam moda???
Se você assim como eu, tenta entender de onde eles tiram tanta inteligência, acho que vai concordar comigo que esse video é no mínimo " curioso".
Molde para delinear as sobrancelhas pra mim não é mais novidade, mas molde tipo estêncil para delinear os olhos... essa eu não conhecía!
Embora o video seja em inglês, é super didático e facinho de entender.
Vou testar... mas o mais complicadinho é criar o molde, que pode ser feito de chapa de radiografia velha...
Se você já quebrou algum osso ou bateu raio x dos pulmões já é meio caminho andado...
Mas eu nunca fiz isso. Será que vou ter que quebrar um braço? kkkk

2 comentários:

  1. com esse monte de "treco" fica fácil se maquiar sozinha! eu quero esses apetrechos!!!

    ah, teu blog tá um máximo! e amei o vídeo da guriazinha no espelho: "gosto do meu cabelo, das minhas roupas..." queria poder dizer o mesmo...
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou Dé!
    Continue dando dicas,sugestões ou críticas para que ele fique cada vez melhor ok??
    Bjus e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir