Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Meus Erros...











Aprendi com os erros..
Hoje eu sei que não importa o que eu fiz, mas sim o tamanho do meu arrependimento...
Hoje eu sei que o tempo não volta atrás, por isso não posso ficar me lamentando...
Hoje eu sei que não adianta ficar olhando sobre o ombro, tentando mudar isso ou aquilo;
Mudar Eu ou aquele..
Ficar muda...
Hoje resolvi mudar o presente.
Hoje eu aprendi que caráter não se vende no açougue, e sentimentos não se compram...
Hoje eu sei que aquilo que fui faz parte da minha história, me fez crescer e me tornar mais forte...
Hoje eu aprendí que orgulho não leva à nada, e que vergonha dói...
Hoje eu sei que não podemos mudar pessoas, desfazer preconceitos nem criar amarras...
Se elas te amam é porque querem e não porque são obrigadas a amar...
Hoje sei que se sou doce é porque sou forte, porque aprendi com a própria queda.
Hoje eu acredito que decepção não mata e amizades verdadeiras nunca acabam.
Só hoje eu enxerguei que não adianta tentar ser perfeito, pois por mais que eu tente, nunca conseguirei acertar o alvo...
Hoje eu sei que alguns olhos sempre me julgarão pelo que FIZ, e não pelo que sempre FUI e pelo que SOU...
Enfim...
Hoje eu aprendi a me preocupar menos e a sorrir mais,
A dar valor às pequenas coisas da vida, porque um dia elas passarão...
Hoje a vida me mostrou que ser feliz é ser honesto,ser sincero e ser inteiro, e que nem todos serão assim pela estrada...
E é isso que eu espero de hoje em diante: PESSOAS QUE SEJAM INTEIRAS...
Ou me ame ou me odeie, ou se afaste, ou fique!
Não vou mais aceitar meias verdades, meios sentimentos e meias amigas...
Não admito mais que me questionem, me julguem e desrespeitem!
De hoje em diante,não engulo mais o indigesto, nem aceito mais o deboche.
Hoje eu apenas DITO: ou você está por inteiro ou caia fora!
Não há mais lugar na minha vida para ofensas, medos e fachadas!
Não vou mudar para ganhar seu tapinha nas costas, nem seu sorriso amarelo...
Hoje, tenho orgulho de quem sou e não me preocupo mais com sua opinião.
Já disse uma vez e agora repito: meus princípios não estão à venda!

Autora : Renata Monçalves
Direitos Autorais Reservados

Um comentário:

  1. oi more, apesar de teus erros tu acertou em cheio quando fez a LuLu! hehehehe

    deletei os outros blogs e fiz um novo, dá uma conferida:

    http://nevermore-massacinzenta.blogspot.com.br/


    bjs, te amo e amo a LuLu

    ResponderExcluir