Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nasceu Luana, linda como o céu enluarado!






No dia mais esperado da nossa vida, 16/11/2011, às 6:00 da manhã, antes de ir pro hospital...



Chegada na maternidade ... quanta ansiedade!



Minutos antes do parto... muita emoção concentrada nos meus ombros!





























MORANGUINHO LINDA DA MAMÃE!!!!!!!

2 comentários:

  1. oi amore, fazia tempão q eu não tinha internet, então só agora vi as lindas fotos desse dia tão lindo! a minha sobrinha Lulu é muuuuuuito linda e fofa, e parece a mãe dela! beijos e morro de saudades. diz pra Luana que eu vou dar um "apertão" nela quando eu for aí.
    amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé!Saudades, tbm tava sem net...obrigada pelos elogios, mas sou suspeita em concordar neh! kkkk
      Venham nos visitar sim, é só querer! tbm amamos vcs, bjus babadinhos da benguelinha Lulu! :)

      Excluir