Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

domingo, 18 de julho de 2010

A Sabedoria Oriental parte 2

   Gurías, eu fico me perguntando o que que eles não inventam????
Acreditam que as zóinhos puxados inventaram uma forma de deixar os olhos mais abertos?
Abertos?
Isso mesmo, mas não é truque de maquiagem, e sim um kit com colinha e uma espécie de aplicador com uma forquilha na ponta, para calcular a altura da pálpebra onde deve ser aplicada a cola especial...
Não acredita ou... não entendeu nada?
Então dê uma olhadinha neste vídeo com o passo a passo para "ocidentalizar" os olhos....
Vale lembrar: crianças não façam isso em casa ao menos que sejas provido desta sabedoria oriental!





Só fiquei curiosa pra saber quanto tempo dura essa colinha...não entendí nada que ela falou... tentei tentei... mas sem sucesso!
Alguém aí fala japonês, chinês, tailandês, coriano ou sabe-se lá que língua é essa?









Nenhum comentário:

Postar um comentário