Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como você será daqui a 20 anos?

Gurías, quem de nós que nunca imagina com será sua aparência daquí alguns anos que atire a primeira pedra!
Ok, eu sei que ninguém quer envelhecer, e eu pouco penso sobre isso, até porque "neste ponto" penso como Michael Jackson... quero viver para sempre!!! hehe
Mas sem envelhecer, adoecer nem sofrer... viver em um pacífico Novo Mundo,onde "não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor nem dor,as coisas ruins serão coisa do passado" conforme aprendí das promessas de nosso Criador, em Sua Palavra a Bíblia.(Revelação ou Apocalipse 21:3,4)
Pois eis que estava visitando minha lista de blogs, e deparei-me com a tentação de me ver no futuro,   postada pelos parceiros da http://webstudiocom.blogspot.com 
Eles disponibilizaram o link do site que faz essa façanha o http://in20years.com/
É só escolher uma foto sua, clicar na opção do sexo, na opção de + 20 ou + 30 anos, e sim ou não para usuários de drogas...
Fala sério, claro que não né, afinal uma drogada não estaría visitando meu lindo e saudável bloguinho!!!haha
Mas uma dica: escolha uma foto que tu estejas de frente, para que se apliquem melhor os "defeitos especiais".
Oi? Se eu fiz o teste com uma foto minha?
Lóooogico que fiz, e lóooooogico que não gostei de me ver quarentona, mas não deixei barato e envelhecí o Maridão também haha!!!!
Tá pensando o quê?
 Daquí vinte anos vamos estar fazendo 21 anos 3 meses 3 semanas e 30 minutos de casados!!!!
Nossas Bodas de Zircão!!!!
Vocês já estão convidadas pra mega festa!!!

Ó o convite aí ó....


Você está convidada para nossas Bodas de Zircão...
Enquanto tomamos um chazinho com bolo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário