Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Video tuturial de como fazer uma make discreta

Bem gurias, ainda não foi dessa vez que criei coragem para fazer um vídeo meu... enquanto isso vejam que legal esse tutorial simples de uma make discreta, que pode ser usada inclusive pelas mais mocinhas!
Posso estar meia repetitiva por postar outra make básica, mas é que se deixar por mim, não fico básica nunca...( no fundo no fundo acho que sou uma drag...pelo menos os cílios são de uma!)
e como esse blog é democrático, não posso postar só as makes mais "peruas" afinal existem pessoas que estão me acompanhando que tem apenas uma noção básica sobre auto maquiar-se, e são essas pessoas que espero que tirem proveito das dicas que tenho postado, afinal são dicas simples, nenhuma novidade que vocês já não tenham lido antes, mas que servem de inspiração para ficarem mais bonitas!!!
Espero que gostem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário