Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cicatrizes...

Vasculhando meu arquivo de fotos encontro essa foto que tirei do dia em comecei a trabalhar no Boti!!!
Antiguinha, foi tirada em Setembro de 2007!!!!
Tempinho em que estudava e trabalhava ao mesmo tempo, fase de muitas mudanças, uma que deixou cicatrizes até hoje, e outras de garra e superação dos próprios medos e limites!!!!
Aprendí muito sobre quem eu sou na essência
(e agora não estou me referindo a perfumes!)
Aprendí que meus valores e princípios estavam mais arraigados em mim do que pensava, e simplismente não saberia viver sem eles...
Aprendí a perdoar reconhecer os próprios erros e saber pedir perdão, a ter paciência e a viver pela fé.
Antes de cursos de maquiagem, de tipos de pele, famílias olfativas de fragrâncias e como atender um cliente com êxito, aprendí a embelezar a alma... e isso não foi o Boticário que me propiciou, mas tudo que vivi na época em que estive na empresa.
Foi uma fase realmente que passei por conflitos e quase desesperança...
e uma das poucas coisas que ainda amenizava a dor era trabalhar sempre produzida, maquiada e perfumada, assim maquiava as cicratizes !!!!!!!!
Éra como o palhaço, que em dia de estréia fazia rir as crianças e os velhos, mas por trás das cortinas, sem os refletores do picadeiro, estampava um sorriso invertido e uma lágrima em seu rosto corria...
Meu marido foi a parte doce de momentos amargos, e a cor dos meus dias nublados!
Só não desistí da vida por que sei que meu Deus a quem amo acima de tudo estava comigo me amparando e indicando o caminho em que andar....
É... foi a parte mais difícil da minha vida até então, e me sentí longe de tudo e de todos, mas não usufruí sequer por um minuto desse mundo em ruínas...
Por isso me emociono quando vejo fotos desse tempo em que trabalhei no Boti... porque ele me traz a lembrança de muitos dias cinzentos, mas também de alguns dias em que conseguí desviar das poças de barro e ver um raio de Sol ainda que por entre os prédios frios daquela rua onde por diversas vezes passei, e chorei olhando pro céu falando com Deus... a espera de dias melhores...
É ...E ESSES DIAS MELHORES CHEGARAM... FINALMENTE CHEGARAM E HOJE ESTOU FELIZ... AINDA QUE CHOVA DE VEZ EM QUANDO!!!!!!!!
Obrigada meu Deus, por me conceder dias de esperança, perdão e paz...
e obrigado "marido", por nunca ter desistido do meu sorriso e por ter sido meu companheiro nessa estrada... sempre comigo, e agora mais do que nunca "somos UM !!!! "
Quiz contar essa história, que foi importante no meu processo de amadurecimento...
Mas chega de lamber as feridas!!!!
Vamos ver uma mostra da parte do trabalho desse palhaço triste ... que hoje lava seu rosto, e emoldura seu novo sorriso, agora não mais invertido...

Esse vídeo onde uma colega maquia outra na loja, ilustra bem minha rotina de trabalho onde maquiava colegas, clientes e modelos para desfiles.


2 comentários:

  1. amor... as feridas se fecham, as cicatries ficam, mas sempre se pode contar com uma "base" ou um "pó" para disfarçar imperfeições. E tu tens as "maquiagens" certas para ficar cada vez mais linda e apagar as marcas do passado. Sempre conte comigo como um "corretivo facial", daqueles que se carrega na necessaire para momentos inesperados, em que se precisa estar maravilhosa. Sempre estarei ao seu lado, ou na sua "necessaire", seu coração! hehe, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda... obrigada por sua lealdade comigo, nunca vou esquecer do amor e carinho que tu sempre me demonstrou, principalmente quando mais precisei!
    ÓTIMO LEVÁ-LA COMIGO EM MINHA NECESSAIRE!!!
    E não se preoucupe... eu deixo uma aberturinha pra você respirar hehe...

    ResponderExcluir