Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sombra azul cobalto confere sofisticação (eu queroooo!!!)

Faz tempo que estou ME devendo uma make azul, é que gosto mais de tons quentes, e o azul é da famíla das sombras frias, então acaba que essa cor fica esquecida por décadas...
Mas, navegando na net em busca de alguma "inspiração azul" dei de frente com essa make que achei lindíssima!!!
Primeiro pelo fato do tom de azul ser um tom mais fácil de combinar, mais sofisticado,"de gente fina elegante e sincera" como diria Lulu Santos...
Outra que não tem mistério, é só essa sombra e pronto (com esse brinco ficou lindo, típico de noite de Oscar)
Ela foi aplicada em toda a pálpebra móvel, e tomou-se o cuidado de não subir muito ao côncavo, depois foi aplicado a mesma sombra de forma bem suave abaixo dos cílios inferiores, com um pincel fininho de delinear os olhos... Muitas camadas de máscara preta, rolou um cílios fake, mas com bom gosto, e pele e boca nude!!!
É Oscar garantido minha gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário