Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Maridu!!!!!!!!!


Bom... eu não podia deixar de falar sobre uma pessoa tão especial na minha vida... meu maridinho!!!!
Ele é um dos principais incentivadores do meu recém nascido blog, já faz propagando do Make up by Rê no trabalho dele, e trasmite a mim as opiniões e sugestões das colegas...
fofo neaum?????Ainnnnn...
Ele sempre foi de prestar atenção em mim, e elogiar minhas makes, diferente da maioria dos bofes que nem aí tão se passamos lápis ou não!
Ele repara meu cabelo, minha roupa, minhas mãos e principalmente meus pés, pois ele é apaixonado pelos meus pézinhos, sempre beija eles antes de sair para trabalhar!!!
Te entreguei né coração??? kkk... mas quem já é mais íntimo sabe dessa tara dele pelos meus pés, tá sempre agarrado neles e nem vermelho fica!!!!
Enfim, esse é meu marido, louco por mim e eu por ele com certeza!!!!
Te amo bebezão!!!!!
Áh! E essa foto foi feita antes de eu emagrecer os 12 quilos... posso dizer que agora estou menos buchechudinha que antes!!! kkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário