Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

make noiva dia ou noite



Tenho que admitir que sempre fui fissurada em casamentos,desde pequenininha eu parava tudo pra ver as cenas de casórios nas novelas, filmes ou de artistas mesmo!!!
E o que mais me chamava atenção ??????
MAQUIAGEM!!!!!!!
Essa fotinho que separei de uma make pra noiva serve tanto para dia como a noite, depende da sua personalidade. Principalmente os olhos devem receber destaque numa make de de noiva,com uma pele super aveludada e uma boca assim, super "macia" pois nada mais feio que uma boca ressecada com um batom que marca tudo... aff!!!!
Mas independente de você ser mais discreta ou mais glamurosa, essa make está no ponto pra você não fazer feio!
Se o casamento for a noite e você for mais perua, é só usar uma corzinha nos lábios mais marcante como um tom de rosa, pink ou vermelho fechado e é garantido que seu noivo dirá - SIM !!!!!
Rê Moranguinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário