Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Ligeiramente superficial e desprovida de intelecto" huashushus


Quero registrar minha grande alegria de ter criado esse blog!!!
Confesso que antes eu tinha uma certa resistência e diria até aversão por esse lance de navegar na internet...
Mas desde que me casei há um ano e 3 meses, e me mudei para casa do "marido" decidí me entender de uma vez com essa tal de tecnologia ... hehe
Vou contar em poucas palavras como foi que me rendí a ela.
Bem, nos primeiros meses de casada o pc ficava alí, desligado, triste e solitário... eu só ligava ele pra escutar músicas e ver as fotos do nosso namoro...
Quando um belo dia eu despertei para a tecnologia e me deparei com a internet!!!!
ahhhh! Que maravilha!Poder conhecer o mundo sem ter que sair do seu quarto!!!!
Super atrasada né?? Mas sempre tive computadores e internet em casa e fugia disso que nem louca...não tinha paciência "praquilo"...
Mas ano passado queria muito encontrar uma amiga que eu tinha perdido contato e queria saber da sua gravidez,se ela estava bem e tudo mais...Não conseguia contato de jeito nenhum!
Foi quando tive a brilhante idéia de criar uma conta no orkut para encontrá-la...e vòilá!!!!! Consegui reencontrá-la e saber como ela estava(muito bem por sinal) e... bom, hoje não tenho mais orkut, mas tenho msn, e-mail ,perfil e agora um blog!!!!!
Apartir dalí comecei a pesquizar sobre maquiagens, descobrí meninas que postam vídeos de tutoriais de makes (coisa que não fazia idéia que existia aos montes) e salvei várias delas no favoritos, também comecei minha busca por decoração de casa e tudo ligado a beleza, e moda.
Hoje tenho um arquivinho com várias fotos de makes lindas,as preferidas são as de noivas, as de sombra preta esfumadas (não se diz esfumaçada!arg!) e as indianas... essas são artísticas né, coisa pouca colega!!!! hehe
Enfim... teclando com uma outra amiga minha, a Débora do blog de poesias
(http://deborajosepoesia.blogspot.com/) perguntei a ela o que ela estava pesquizando, e ela me disse que estava visitando sites de idiomas e de poesias, e eu respodí: puxa, tu aí visitando esses sites cabeças e eu aquí vendo vídeos de maquiagens... me sentí "ligeiramente superficial e desprovida de intelecto!!!! "
Caímos na risada!!!Descobrimos que formamos a dupla " A cérebro e a pink " hehehe.....
Ela sempre foi assim, rata de livros, fala inglês faz poesias e tal, e eu sempre assim, mais "faceira" sempre às voltas com pincéis e maletas de maquiagens....até no Boticário fui trabalhar devido essa paixão - que pra mim serve de terapia para alma!
Não sei se resolve muito mas eu falo espanhol... hehe... fã da Shakira desde os onze anos, Alejandro Sans, e Maná...deu nisso!!!
Foi então, que nessa semana recebo um email da Dé, me convidando a conhecer seu blog de poesias!!! que lindo fiquei orgulhosa da minha amiga!!! Agora até twitter ela já tem!!!Te mete!!
Resolvemos trocar figurinhas, visto que também gosto muito de leitura e de assuntos importantes e ela também gosta de se arrumar e maquiar, então uma vai seguir a outra e uma vai aprender um pouco com a outra, afinal a Pink e a Cérebro se completam!!!
a FOFA da Dé por sua vez apoiou essa idéia louca de eu criar um blog de tutoriais de makes!!!!!
(Louca pra quem à um ano e meio atrás num sabia nem ligar o pc direito.... hahahahaha!!!)
Agora só tenho que descolar uma câmera boa pra postar os vídeos, porque acho que a web cam do meu not não deve ser muito boa, mas se num tiver outra forma por enquanto vai ter que ser com ela mesmo ou até com fotos do passo a passo...
Bem é isso pessoinhas, foi assim que entrei para o mundo da net,e agora para o mundo das blogueiras!!!!
Não tenho pretenção de ter seguidores,até pelas minhas limitações ainda com os videos e sem contar que tenho que aprender a postar e fuçar no "meu blog"...
Enfim, mas posso dar algumas dicas e ajudar as meninas a resgatar a sua Auto-Estima, que por algum motivo foi perdida ou até mesmo nunca descoberta!!!!
Fiquem lindas e se amem!!!!
Dé, obrigada pelo apoio, seus poemas são lindos!!!!!!!Parabéns pelo Blog!!!!Amo vuxê!!!!!!

Rê Moranguinhu!!

Um comentário:

  1. oi amor! que bom que tu resolveu entrar para o mundo dos blogs! tô orgulhosa de ti. quem disse que tu é desprovida de intelecto?! tu escreve super bem! amei!

    ResponderExcluir