Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tag: "As 10 coisas que mais gosto" - Primeira Parte

Oi gurías!
Essa semana recebí uma tag super legal,onde eu tenho de postar 10 imagens que representem as 10 coisas que eu mais gosto.
As regras são as seguintes:

1- Postar o nome de quem repassou a tag;
2- Postar 10 imagens de coisas que você mais goste.

Então vamos lá!
Quem me passou a tag foram as gurías do   http://theyknow01.blogspot.com

No próximo post, mostro as 10 imagens das coisas que mais gosto, pois tentei 3 vezes mostrá-las neste post, mas todas as vezes, após tanto trabalho, amor e carinho escolhendo as fotos nos meus arquivos, na hora de postá-las, não sei qual o "problema técnico" que acontecia, mas o post ficava sem as imagens, apenas com as
descrições delas! NINGUÉM MERECE!!!!
Vou tentar resolver ainda essa semana esse "probleminha" e volto com a segunda parte deste post, ok??

Beijos, Rê Moranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário