Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Make Up Indiana Lilás


Olá amores!
Dia 25-05 vou maquiar uma noivinha, a Jú, e ela quer algo bem delicado, e gosta muito de lilás...
Por isso, quando ví essa make indiana, enlouquecí querendo reproduzí-la na noiva!
Também vou me maquiar, e maquiar minha amiga Sula, por isso estou em busca de inspiração...
Vejam que lindo, fácil e rápido esse look!




Confesso que fiquei de olho nesta make pra mim....mas como a noite é dela, da Jú, essa será a make da noiva!
Jú e Samuel, felicidades eternas aos pombinhos!
E vocês gurías, o que acharam???

Beijos, Rê Moranguinho

Um comentário:

  1. Adorei!!

    Passa lá no meu blog conhecer e ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir