Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Make Up Indian Perfeita!!! مكياج سهرة أخضر وبنى



Oi amigas!
Como todas já devem saber, estou sem postar ultimamente no blog, porque andei de correria, eu e o meu marido nos mudamos para Santa Catarina, daí comecei a trabalhar, e agora estou grávida!
As gurías diceram que foi os ares tropicais aqui de Santa que me deixaram mais fértil! hehe
Mas a verdade é que começamos uma vida nova, a sós, então já viram né...
2 anos de casados, nova lua de mel... relaxei tanto que... engravidei! kkk
Mas é isso meninas, estamos muito felizes!
E hoje me inspirei novamente com essa make indiana perfeita, e corrí aqui pra postar.
Espero que gostem...



Impossível não ficar de boca aberta com tamanha diferença do antes e depois não é?
Bem, estou elaborando o bloguinho do meu bebezinho, o Luan ou a Luana, e logo logo coloco o link aquí pra vocês ok?

Bjus da Rê Moranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário