Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Casamento indiano- a Festa!

Vejam que interessante a parte da festa do casamento de Maaria!
Agora ela já com a roupa trocada, provavelmente por ser o segundo dia de casamento, após a cerimônia.



Eu realmente sou apaixonada por músicas indianas!
E as dancinhas? Que animação, que colorido!
Amei!

2 comentários:

  1. oi more! amo coisas indianas tb, e as dancinhas são óóóótimas!
    desculpe meu sumiço da vida de blogs, mas a culpa é da discada(hehe).
    beijos de tua amiga que te ama muuuuuuito!

    ResponderExcluir
  2. Sei que é uma chatice a net discada...
    Mas fiquei feliz de receber tua visita!
    Também te amo muuuuuuuuuuuuuito!
    Bjus

    ResponderExcluir