Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sarah Jessica Parker & Lucinha Lins... gêmeas separadas na maternidade!

Haha...brincadeirinhas à parte gurías, não é que eu estava  pesquizando  penteados com ondas nos cabelos, e eis que me deparo com essa foto da Sarah Jessica Parker:























Daí eu pensei: parece aquela atriz simpática, com aqueles olhos lindos!!!
Agora me digam gurías...está ou não está parecida com a nossa atriz brasileira Lucinha Lins????
Eis uma foto para a comparação (se bem que achei mais parecida com a forma da Lucinha olhar, e a forma que ela pára com a boca as vezes, evidenciando os dentes da frente, mas  isso só assistindo ela em video pra sacar, por foto não se percebe muito isso...)






















E as semelhanças que a minha cabecinha doida detectou:

O olhar penetrante;
A cor dos olhos;
O formato anguloso do rosto;
As madeixas loiras e onduladas!

Pirei ou tem alguma semelhança???

Me respondam please!

Bjus Moranguinho

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK! mas nossa lucinha é muitooooooooooo + linda simpatica charmosa talentosa, é muito muito + feminina...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs!Concordo contigo, eu tbm acho ela super talentosa, simpática e linda!
    Obrigada por comentar e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gemeas de pais diferentes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lucinha Lins é mito+muito+muiiiiiiitooooooooooooo+bonita não tem nem comparação...

    ResponderExcluir