Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aprenda a fazer a trança escama de peixe

Buenas gurias!
Sabe que faz horas que eu quero fazer uma trança bem bonita aproveitando que o meu cabelo alcançou um bom comprimento...
Até queria fazer pro casamento da Gi e do Léo, que por sinal estava "mara"...
A Gí estava uma princesa, uma boneca, amei principalmente seu penteado, com frente presa arrematada por uma coroa baixa com pedrinhas lindas, e o resto dos cabelos soltos, com cachos longos!
Mas voltando à trança que queria ter feito.... não conseguí ninguém que fizesse então resolví fazer cachos.
Pra minha surpresa eles ficaram lindos, impecáveis, e recebí mil e um elogios pelas madeixas!
Assim que pegar as fotos eu posto pra vocês verem.
Mas agora encasquetei que faço essa trança pro próximo evento!



Me digam o que acharam ok?

Beijos Rê Moranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário