Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sobrancelhas - sua importância e seu charme!

       







Eu de volta minha gente!!!!



Agora falando sobre um assunto que faz séculos que queria postar...
"Sobrancelhas".
Quem nunca tirou um pêlo a mais das sobrancelhas (ou váaaarios!), ou nunca ficou babando ao ver as da Ana Paula Arósio, ou da Juliana Paes? E quem nunca ficou doida querendo dar uma aparada nas pestanas da Malu Mader?
Pois é... eu também, já tirei um... e vários pelos a mais da minha sobrancelha, já fiquei babando ao ver as da Ana Paula Arósio e as da Juliana Paes e sim, já fiquei doida querendo aparar as pestanas da Malu!!! hehe
O fato é que as sobrancelhas são a moldura do rosto, elas podem tanto suavizar, como carregar, ou mesmo envelhecer o semblante da pessoa.
Então trouxe umas fotinhos pra vocês de algumas sobrancelhas de famosos... umas lindas e outras nem tanto!
Confiram!

Juliana Paes, Penélope Cruz, Brooke Shields, Malu Mader, Lourdes Maria (filha da Madonna), Mary Kate Olsen, e Audrey Hepburn.













Mas se tu ainda não estás convencida que as sobrancelhas são a moldura do rosto, e que dão harmonia aos traços, então esperimente fazer este modelito pra ver!
Rostinho bonito, sorriso parelho,olhos claros, mas...



E se tu fazes parte daquela minoria que não dá a mínima para as sobrancelhas, reclamam que elas estão sempre crescendo, e dando trabalho pois mais parecem  "bicho cabeludo", observe então por que elas foram criadas...





Porque nem mesmo as mulheres mais lindas e copiadas como Victoria Beckham e Angelina Jolie ficariam bem sem suas molduras, mesmo sendo fininhas ou ralas!

E para finalizar... essa é a  minha sobrancelha:




Mas e vocês, de quem acharam mais bonitas?



 Rê Moranguinho    



3 comentários: