Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NAO FECHA A PORTA! TRANQUILO?

Oi gurías!
Eu sei que ando completamente desblogada... desculpem!
Andei fazendo muitas coisas, inclusive fui visitar minhas primas pois perdí um primo, que faleceu aos 32 anos...
 mas agora estou melhor e prometo que não vou sumir mais assim...
Para alegrar um pouco o nosso dia resolvi postar esse video muito fofinho que não me canso de ver...
e não esqueçam:
Não fecha a porta! Tranquilo?

http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M


Bjus e boa semana a todos!

Rê Moranguinho

Um comentário:

  1. muito fofo esse vídeo! eu já tinha visto ele na tv, porque, como todo mundo sabe, não consigo abrir vídeos com minha internet "discada/lenta".
    bjoks

    ResponderExcluir