Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom dia gurizada!!!!
Hoje eu vim falar sobre algo que  me preocupa muito...as bactérias!
Posso parecer neurótica, mas tenho mania de mandar todo mundo lavar as mãos quando entram em casa, e puxar a descarga com a tampa do vaso fechada.
Porém, uma das coisas que eu mais cuido, é o preparo de carnes.
Vou contar um pouquinho sobre a minha saga com as carnes...
Eu tenho um certo "nojinho" de mecher muito em carne crua, por isso não gosto daquelas peças inteiras, que tu tem que ficar cortando, separando, limpando e picando tudo...
Por isso só compro as carnes mais fáceis de preparar, que já vem cortadas em bifes ou prontas só pra picar e lançar na panela! hehe
As vezes abro a geladeira e me deparo com... bucho de boi, lingua de vaca, pata de porco, e peixes enormes que mais parecem  tubarões, que meu sogro traz de viagem do interior! haha
Mas ele já sabe que eu que não mecho naquilo,comer então... nem pensar!
Ainda bem que o meu marido tembém não gosta dessas carnes, e tem o mesmo gosto que eu.
Acho que eu deveria ser vegeteriana mesmo, porque sou bem fresca com carne ...
Se bem que um churrasco bem pegado eu não dispenso! haha vai entender!
Daí resolvi juntar esse assunto de bactérias, e carne e achei esse vídeo do Dr. Bactéria que aborda um pouco sobre o tema...
Vejam:




Gente! "Quê que" era aqueles moranguinhos com leite condensado? Eu só dispensaria a chuva de cuspe por cima!
Eu, sempre lavava a carne, porque detesto ver aquele sangue todo... mas eu desinfetava toda a pia e a tábua "de vidro" que tenho. hehe
E vocês gurias, qual erro cometem na cozinha?
Bjus Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário