Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

A Quoi Ça Sert L'amour - Pra que serve o Amor -


Este post é dedicado à pessoa que mais amo na vida...




Aquele que me faz sorrir muitas vezes, mas que por ele já chorei...
Àquele que me deu um sentido para a vida, pois antes dele nada existiu...
Aquele que é meu amigo e confidente, companheiro dos momentos mais difíceis e dos mais doces também...


Aquele que me faz morrer de saudades enquanto não volta do trabalho, e que as vezes me faz pedir delicadamente que suma da minha frente! hehe


Aquele que quando estou brava me arranca uma rizada inesperada e que no meio de uma rizada sabe me deixar brava...



Aquele que é a companhia que mais anseio ter para o resto da minha vida, que me faz enlouquecer de amor, que me alimenta os sonhos...
que me despertou de um pesadelo...
 que me mostrou o belo que é viver e o quanto é maravilhoso amar e ser amada intensamente!!!!!!!!


Meu marido, meu amor, meu Matheus, EU TE AMO CADA DIA MAIS!!!!!!


Obrigada Bebezão, por tudo que já vivemos até aqui e viveremos pela eternidade!!!




Te amo pra vida inteira!!!






Este video é pra nós meu lindo...





Muito fofinho esse clip né meu amor?????? hehehe
Tudo na maior intensidade... hehe

Te amo... bjuss

Rê Moranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário