Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Moranguinho & A Máquina Do Tempo" Em: Teletubbies


       Oi gurías!!!!!!!
Báh! Quanto tempo que não passo por aquí né???
Ando bem atarefada....
Mas hoje é Quarta-Feira e portanto é dia de relembrar a infância!
Hoje a série "Moranguinho & A Máquina do Tempo" traz pra vocês um programa que eu amava ver, embora não fosse tão pequena...
Minha preferida éra a "Poh"...
Eu amava repetir as frases: Oíiiiiii!!!!Torradinha torradinha!Creme gostôsu!!!! hehee

Com vocês..." TELETUBBIES"!!!!



Gostaram?
Então não percam o próximo episódio de "Moranguinho & A Máquina Do Tempo".


  Rê Moranguinho    

2 comentários:

  1. Não entendo como tu cuida da casa da moranguinho , das coisas espirituais e ainda sobra tempo pra isso... só tu mesmo Renatinhaa, pra tanta invenção...parabéns..inveja boa viu...

    ResponderExcluir