Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como incrementar uma maquiagem básica por Alice Salazar

      Bom dia gurías!!!!!
Primeiramente queria me desculpar pelo sumiço do blog, é que passamos por  momentos pank mesmo, tipo doenças e tal...
Pra quem tinha perguntado, não eu não desistí do meu bloguinho, é que as vezes também bate uma deprê, daí não tenho vontade de postar nada!
Faz horas que ganhei um selinho, e em breve vou fazer um post sobre o assunto!
Bom, quase nem tenho entrado na net, mas dia desses encontrei uma guría muito show, a Alice Salazar, conhecidíssima da blogsfera aqui de Poa, pois ela é maquiadora da RBS!
Gostei muito deste video dela, onde ela dá dicas fáceis de incrementar a make dia para uma make noite!
Aquí está o link para o blog dela:
http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/




Não...e essas sobrancelhas gente? Oh my God!!!!! São lindas!
Quem sabe um dia eu perco a vergonha e faço logo meus videos também!

Mas e vocês,curtiram gurías?



Um comentário:

  1. adoro o trabalho dessa super makiadora, ALICE SALAZR, e gostaria ke ela fizesse uma makiagem eespecifica para morenas claras, pois tenho um 2 casamentos e um noivado e gostaria de arazar, confio no gosto dela, ela manja demais..bjoks

    ResponderExcluir