Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Ne Yo - Because Of You - Ao Vivo No Altas Horas 14/08/2010

Gente!!!
Pensei que fosse delírio da minha febre de 38 e tantos graus por conta de uma inflamação nos brônquios,
mas foi real, eu não estava delirando, ele, Ne Yo estava cantando e dando um show no Altas Horas!!!
Amo as músicas dele, e ele dá um baita show de dança com seu pedestal para microfone! hehe
Hoje, como sobrevivi a febre e a aparição sem aviso do meu cantor preferido, corri na net catar um videozinho de algum privilegiado que esteve presente no programa de ontem, e óbvio, encontrei vários videos!!!
Confiram que show de simpatia!





As músicas dele embalaram meu romance com o marido, e a nossa música é a So Sick, ela esta até no clip do nosso casamento!!!
Ne Yo querido, vem cantar pra nós aquí em Poa!!!!


   Rê Moranguinho      

Um comentário:

  1. eu vi algumas partes do programa, vi a última música dele (que eu não conhecia). mas achei que ele ficou feio com aquele bigodinho de "nescau"! de qualquer forma o Ne-Yo é lindão!!! procura na net um vídeo da entrevista que ele deu pra Teena do Legendários, foi muito engraçado... beijocas da tua amiguinha ;)

    ResponderExcluir