Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Moranguinho e A Máquina do Tempo" em "Eu sou Baby, tem que me amar!"

          Boa tarde gurías!!!!
Já que quarta não pude postar mais um episódio da série "Moranguinho e A Máquina Do Tempo"
pois ando bem atarefada de coisas importantes pra fazer, arrumei um tempinho hoje para relembrar
o seriado americano que fez parte da nossa infância...
"Família Dinossauro" que tanto nos fez rir com suas famosas frases que marcaram até hoje:
"Querida...cheguei!" "Não é a mamãe!não é a mamãe!"   "Di novo di novo"!!!!
"Você precisa me amar, precisa me amar"!!!



Eu amava tanto esse programa que ganhei da minha mãe um boneco do  Baby, que puxava uma cordinha e ele dizia essas frases em vários idiomas!!!
Espero que tenham gostado...




  Rê Moranguinho   

Um comentário:

  1. oi more,

    acabo de colocar um selinho pra você no meu blog de poesia. dá uma olhadinha...

    beijocas!!!

    ResponderExcluir