Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sadi Consati no Jornal Hoje

Gurías, dando uma olhadinha nos meus arquivos de maquiagem, achei este video, de exatamente um ano atrás, onde Sadi, que é maquiador oficial do Boticário dá dicas para uma make bem simples e sofisticada, ele ensina a escolher a base certa para o teu tom de pele e como aplicá-la corretamente, como que é o famoso "v" invertido (também conhecido como furquilhinha) no canto externo dos olhos, como aplicar máscara de cílios sem borrar, onde é ponto certo de aplicar a sombra iluminadora, e como fazer o charmoso ponto de luz nos olhos.
Outra dica bacana que ele também ensina é usar 2 tons de blusch em diferentes pontos da face.
A primeira coisa que percebí ao rever o vídeo foi que isso tudo ele faz dentro de uma loja do Boti, exatamente como é o dia-a-dia das consultoras de vendas da loja.
Não pude deixar de ver o display de maquiagens no lado esquerdo do vídeo e que atrás dele está a prateleira das fragrâncias masculinas, onde identifiquei de cara os perfumes do marido: Zaad e Egeo!
Também é possivel visualizar as fragrâncias femininas da linha Floratta, como o Floratta Emotin.
Viram só?
Não adianta, em matéria de Boticário meu faro não me engana! haha








Espero que tenham gostado migas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário