Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Make rápida e fácil - lápis colorido



Hoje passei rapidinho para dar uma dica de make simples e bonita para o findi...
Tu só vai precisar de base,corretivo, pó e um blusch pêssego, uma sombra neutra, (como um tom de nude)
delineador e máscara de cílios preta,batom ou gloss cor de boca e  um lápis de olhos colorido, neste caso aquí azul.
Com a pele previamente higienizada e hidratada, faça a cobertura com a base, depois corrija olheiras e manchinhas com o corretivo, aplique uma camada fina de pó para tirar o brilho da face, aplique o blusch em tom de pêssego levemente no ossinho das maçãs,esfumando suavemente em direção as têmporas (cuidado para não ficar com cara de esbaforida! hehe)
Aplique a sombra nude em todo o côncavo com um pincel de sombras cabo longo, suavizando bem no arco acima do côncavo para que a cor vá "morrendo" aos poucos até que abaixo das sobrancelhas esteja sem cor.
Faça um traço suave com delineador preto acima dos olhos e faça um traçado com o lápis colorido abaixo dos olhos.
Lembre-se: Se tu fizer o traço por dentro da linha d'água, ele pode borrar facilmente ou durar menos nos olhos, por isso eu prefiro fazer o traço abaixo da linha dos cílios inferiores.
Finalize com 2 ou 3 camadas da máscara de cílios de sua preferência, e passe o gloss ou batom cor de boca.
A dica é variar a cor do lápis e terás looks originais a cada dia.
Eu tenho vários lápis coloridos e faço isso direto, e dependendo delineio todo o olho, em cima e embaixo com  o lápis colorido, e arremato com delineador preto.
Se joga guría!!!!
Truques do maquiador Marcos Costa para as festas

Espero que gostem...


 Rê Moranguinho

2 comentários:

  1. amei o look, vou querer que tu faça em mim um dia desses, pq sozinha eu vou borrar tudo! hehe.

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    Quando quiser eu faço sim, pode deixar...
    Fora aquela produção que ficamos de fazer mas foi adiada lembra?
    É só combinar amore!
    Bju

    ResponderExcluir