Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aula de auto-maquiagem no Jornal Hoje

Migas, hoje estou bem na vibe  "jornal hoje" e encontrei umas dicas "mara" de auto-maquiagem com uma
prof. nota 10!
Ela ensina a modelo a delimitar a área dos olhos que devem receber a aplicação da sombra para que não fique com um olhar caído ou triste.
E dá uma dica super boa pra quem está começando a se aventurar na arte de maquiar-se ou  não tem muita intimidade com o delineador!
Ela também fala sobre o lápis claro dentro dos olhos para aumentá-los e várias outras dicas.

Mas a dica que eu dou é que tu deves conhecer bem teu próprio rosto.
Por isso, sempre que  tiver um tempinho, de preferência  antes do banho, vá para a frente do espelho e aprenda a identificar por exemplo:
"Aquí está o meu côncavo, aquí é o alto das maçãs onde devo aplicar o blusch, aquí é o lugar que devo aplicar o ponto de luz com a sombra iluminadora... etc.
 Tente aplicar o delineador conforme a professora  ensinou, pois é só praticando  que se aprende, e qualquer coisa que der errado,  já entra em baixo do chuveiro e pronto, tá tudo certo!







Um comentário:

  1. não vejo a hora de tu me maquiar de novo!!! beijão amiga!

    ResponderExcluir