Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Revirando o baú - look Maísa por Fernando Torquatto

Gurías!
Revirando meu arquivo de vídeos encontrei esse da Globo, onde o Super Torquatto juntamente com sua equipe de profissionais ensina os segredos do look da personagem Maísa, da atriz Larissa Maciel.
O grande destaque fica para a sobrancelha da Maísa, que é bem angulosa.
Sei que ela já desencantou faz tempo, mas para as apreciadoras do look "olhão" lá vai o tutorial.

2 comentários:

  1. sabe, eu gosto muito das músicas da Maisa, e gostava até da minissérie...
    mas a maquiagem era carregada! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, também acho que era carregada...
    Eu particularmente não curtia muito, mas sei que muitas gurías gostavam por isso resolví postar.
    Então escolhí esse vídeo onde a make dela tá menos cheguei.hehe
    Bjus

    ResponderExcluir