Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quando os lábios merecem o destaque...

Sabe que estava eu aqui a navegar pela net, em busca de mais inspirações para maquiagens, e dei por conta que sempre acabo trazendo o foco da maquiagem para os olhos.
Isso se deve a um pequeno complexo por ter lábios carnudos, um pouco exagerados pro meu gosto...
Não é que eu não goste deles,mas quando coloco uma corzinha a mais acabo ficando tímida,asensação é que todos me enxergam de longe...(acho que devo marcar hora com o analista)
Enfim, resolví sair do ármario e assumir de uma vez essa bocana que Deus me deu, e prometo que vou trocar os discretos gloss e batons cor de boca, que tenho usado há um ano direto nessa "vibe de boca nude e olhos glam" por algo com mais atitude, como eu fazia antes...
E escolhí esse tom de rosa que eu particularmente "AMO" como um bom começo até me sentir segura para arriscar um bocão vermelho que também acho "MARA", mas rola aquele medinho que já comentei... hihi
Clica na foto para ampliar e veja se não ficou linda essa combinação super fácil: pele corrigida, delineador, máscara preta, blusch rosadinho saúde, e boca pink super na moda!!!! AMEI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário