Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Perfumada e cheirosa !!!!!!

Para quem sempre fala que estou cheirosa, resolví revelar meus segredinhos é que meu maridinho amado, (outro dia faço um post sobre nós dois) ele trabalha ao lado de uma loja do Boti aquí em Poa... então já viu né... certo que quando ele recebe o salário, uma parte já fica alí na loja ao lado!!! hehe
A cerca de 3 meses ele me presenteou com um "chumimi" que eu amei... o Coffee Woman, que outra hora faço uma resenha sobre ele, pois o que eu queria destacar hoje é essa belezinha deliciosa aquí ao lado... que ele me deu a mais ou menos 2 meses - o Glamour Secrets Black:
Elaborado pela perfumista Marie Salamagne, Glamour Secrets Black é perfeito para mulheres mais sofisticadas por ser da família olfativa Oriental Frutal. O charme desse frasco ficou por conta da renda preta!
Obrigada maridu lindu...O legal mesmo é dar e receber presentes sem ter que depender de datas...
Bem, mas na época que trabalhei no Boti era prejuízo total... mais da metade do meu salário éra descontado direto!!!
Éra todos os meses maquiagens, pincéis, perfumes pra mim (Glamour tradicional, Glamour Belle, Royalty tradicional, Royalty Celebrare, Floratta Emotin, Miriad Blanc, Oopss! e Quasar Fire) e pro maridu (na época namorado! o Egeo tradicional, e o Zaad parfum) e fora outros ítens como o óleo exótico se ameixa para o corpo, hidratantes, fluído efeito liso para cabelo... emfim, sou fiel a muitos produtos do Boti, minha eterna paixão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário