Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Make para Morenas - especialmente para a Sansi !!!



Em homenagem a Minha amiga Sansi que casou sábado agora, escolhí postar um tutorial para as morenas.
Como era de se esperar eu fiz a make do casamento dela, e modéstia à parte, ela ficou lindíssima!!!!
Tá certo que a metade do sucesso do look se deve a beleza da noiva, mas a make realmente ficou show, em tons de verde jade, dourado, preto e iluminadora, cílios poderosos e pele impecável!!!
O penteado ficou por conta da minha cunhada Abi, que é profissional da área e mostrou a que veio, fazendo um semi preso lindo, arrematado com pontos de luz e cachos....
Linda noivinha, arrazamos nessa parceria né Abi?????
Sansinha, amiga, você ficou linda, parabéns pelo casamento, desejo muitas bênçãos e felicidade ao casal de pombinhos!!!
Bjus, amo você!!!!
Lembrando que o tutorial a seguir, feito pelo maquiador Sadi Consati, é somente uma "inspiração" para as morenas, assim como a Sansi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário