Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Make básica para trabalhar (enquanto não posto o vídeo)

Atendendo parcialmente a um pedido específico de uma colega do "marido" a Patrícia, vou falar hoje sobre uma make básica, que pode ser usada para trabalhar diariamente,com pequenas variações ou do batom ou de acessórios como por exemplo, os brincos, pois colares ou pulseiras acabam ficando mais escondidos neste friu que tem feito aquí no "Sulll tchê!"
Atendo "parcialmente esse pedido porque ela na verdade queria poder ver um vídeo com o tutorial... mas estou tomando coragem de "falar" pois tenho vergonha da minha voz...que não tem nada de mais mas tenho vergonha não sei porque! kkkk....(olha o analista!)
Esses ítens são o básico que se deve ter na necessaire:
* Base cremosa mais próxima possível do seu tom de pele;
*Corretivo um tom mais claro que sua pele, mas que fique natural, nada mascarado.
Uma dica que aprendí na prática é escolher um corretivo cremoso, não muito seco como aqueles que parecem um batom, porque agora no inverno eles tendem e ficar mais secos dando a sensação de pele "craquelada";
* Pó compacto (eu tenho 2, um mais claro e outro um tom acima da minha pele - que o marido anda roubando para tirar o excesso de brilho da testa (meu gatinho... hehe)
* Blusch em tom marronzinho, sem brilho ou cintilância;
* Duo de sombras marrom clarinho e pérola ou creme,
* Batom ou gloss nude;
* Lápis preto a prova d'água ou delineador preto;
* máscara de cílios(rímel) preto.
Como eu disse, basta você variar a cor do batom, ou usar um brinco colorido, que você tem um look novo a cada dia!
Bju Pat!




Nenhum comentário:

Postar um comentário