Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Recomeço



A flor se abriu
e lentamente
murchou...
caiu no chão,
secou...

A flor brotou
e lentamente
ressurgiu -
uma nova flor!
linda...

Vocês acreditam que essa linda poesia foi feita para mim????
Também não acreditei quando recebí seus versos escritos em
um singelo cartão feito a mão e uma linda bromélia plantada
num vasinho, a algumas semanas, entregue
pela minha amiga mais antiga, que por mais que busque na
memória, não consigo precisar exatamente o dia que a conhecí
de tão pequenininhas que éramos, pois pra mim ela existe na
minha vida desde de sempre...
A Débora, (que me incentivou a criar o blog)
é uma verdadeira irmã para mim!!!
Obrigada minha poetisa linda!!!
Confiram seus mais de 80 poemas que ela está postando
aos pouquinhos no seu também recente blog :

2 comentários: