Parece que foi ontem...

E-familynet.com Ticker

Sabemos quantos dias e minutos estamos casadinhos....

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

Meu bebezinho com 11 semanas e um dia!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Finalmente a make up do meu casamento (que eu mesma fiz)

Passei muito tempo idealizando a make do meu casamento, visto que por anos me maquio para o casamento dos outros, e outros para o seu casamento....
E não é que quando chegou o momento da tão esperada make eu tinha só "5 minutinhus" para criá-la???
( "Como assim minha filha?" pensei quando a cabeleireira me disse isso enquanto me passava perfume e pedia para a recepcionista da estética ligar para o cartório para avisar que os noivos das onze iriam chegar quase as 12:00!!!!!)
Epa,pera aí,mas nós éramos os noivos das onze.....SOCORRO!!!!!!
É que casal moderno é assim...os dois se arrumam na mesma estética, e o noivo também recebe "tratamento Vip"... Chic bem!!!!
...Mas voltando para a aventura "Vou-fazer-a-make-do-meus-sonhos-para-o-meu-casamento-em-5-minutinhus"...
Foi um vuco-vuco danado, e o resultado foi esse aí de cima... foi o melhor que pude fazer,tendo em vista o nervosismo comum de uma... "NOIVA QUE FARÁ A PRÓPRIA MAKE EM 5 MINUTOS!!! "
Visto que o casamento éra de manhã, e faríamos um book no Jardim Botânico, fiz uma make romântica, toda em tons pastéis,rosa, lilás e branquinha, com dellineador preto, lápis rosa em baixo dos olhos e máscara a prova d'água.
E não, não usei cílios postiços!Eles são meus( desde que saí de dentro da minha mãe)
Usei um blusch rosinha e gloss Pink Cherry do Boti...
Em breve postarei os ítens e acessórios que usei para essa manhã linda, que embora tenha tido essa correria na parte da make, foi super tranquila,deu tudo certo...não o juiz não foi embora e fizemos um clip e um book MARAVILHOSO super romântico!!!!!!!!
E postarei fotos do resultado do book...
Até breve!!!

2 comentários:

  1. só tu mesmo, amiga, consegue faer essa lida make em 5 mim. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Bigada!Mas nessa foto já estávamos no final do book,e eu já estava sem gloss,por isso vou postar outras que demonstram melhor a make.

    ResponderExcluir